Clareie suas axilas - comece agora - Dicas úteis para você!
Beleza,  Dica

Clareie suas axilas – comece agora

Olá, o post de hoje é sobre dicas para você fazer e evita-las para clarear suas axilas. São 4 dicas importantes para você testar nas suas axilas, com produtos que podem tornar seus queridinhos. São dicas fáceis e que mostram resultados nas primeiras aplicações.

Dica 1: Se depile menos

Quanto mais você depila suas axilas, mais chances de acontecer de encravar os pelos, e com o atrito da laminas do barbear ou com a cera acontece o escurecimento delas por conta da ficção. Quanto menos se depilar melhor.

Dica 2: Nunca use bicarbonato com limão

A junção dessa misturinha de bicarbonato com limão pode acontecer de queimar e manchar sua pele.
O limão contém uma substância que se chama psoraleno, faz com que aumente a absorção da radiação ultravioleta, que corre o risco de manchar a pele. Muitas pessoas usam, porém é melhor prevenir, do que você usar e ao invés de melhorar acaba piorando.

Dica 3: Hidrate sua pele

Quanto mais hidratação melhor, sempre ouvimos isso quanto o assunto é pele do rosto. E para as axilas não é diferente.
Na hora de hidratar o rosto durante a noite para dormir hidrate suas axilas, pode usar bepantol. Essa é apenas uma das maneiras de clarear as axilas, outra muito usada é a aplicação regular de ácido hidroquinona, porém para usar esse produto é necessário consultar um dermatologista. Você pode encontrar aqui.

Dica 4: Use desodorantes clareadores

Muitas pessoas não acreditam que os desodorantes tem um efeito eficaz. Mas juntando com sua rotina noturna usando o bepantol, os desodorantes clareadores vai ser seu aliado para que clareie com mais facilidade.

E aí gostaram das dicas?
Deixe aqui nos comentários se fez algumas dessas dicas e se deu resultado. E também sugestões de assuntos que gostaria de ver por aqui, que vamos providenciar para postagens futuras aqui no blog.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *