Dica,  Inspiração

Tatuagens para você se inspirar na sua

Olá
O post de hoje é de inspiração de tatuagens para quem está pensando em fazer mais está sem ideias de desenhos.
As tatuagens em si precisa ser muito bem pensadas, pois é um desenho permanente na sua pele.
Então tenha certeza da arte que você irá fazer e o local.

As tatuagens servem para expressar personalidades de cada um. Os desenhos permanentes acompanham modas e tendências. De ilustrações, até releituras de obras clássicas, as tatuagens são feitas por milhões de pessoas em todo o mundo.

É no Printerest, é uma rede social de compartilhamento de fotos, com milhares de imagens inspiradoras, que grande parte dos amantes de tatuagem buscam ideias do que fazer e lugares onde tatuar por lá. Para as mulheres as tatuagens mais procuradas são as delicadas e minimalista.

Foto reprodução: Pinterest

As tatuagens geralmente possuem um significado, representa quem somos e dificilmente são feitas por fazer. Um dica muito importante – NÃO escolha um tatuador pelo preço. Os tatuadores cobram os pelo seu trabalho dentro de uma determinada média, como qualquer mercado.

Foto reprodução: Pinterest

Pesquise muito sobre o tatuador, e veja os trabalhos feitos anteriormente, para não ter arrependimento depois. Leve sua referencia do seu desenho, a grande maioria dos tatuadores não copiam os mesmos desenhos que estão na internet, eles usam como inspiração e fazer com seu toque.

Foto Reprodução: Pinterest

Decidir o que tatuar nem sempre é uma tarefa simples, são tantos desenhos, tipos e significados, por isso é importante escolher um tatuador de sua confiança. Tatuagem é algo para o resto da vida.

Foto reprodução: Pinterest

As tatuagens maiores são bonitas, mas o intuito é encorajar você, que sempre quis fazer uma tatuagem e tem medo da dor ou medo de se arrepender depois. Uma coisa é certa: depois da primeira, as outras são inevitáveis.

Deixe nos comentários o que gostaria de ver por aqui. Espero que tenha gostado do post de inspiração.
Até o próximo!

Post sobre cuidados com a pele aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *